quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

promessas levadas pelo vento


juras-te que era para sempre , lembraste ?

naquele banco do jardim sentados de mão dada, puxaste-me com jeitinho e eu encostei a cabeça no teu peito. apeteceu-me chorar. talvez o meu coração me quisesse avisar que ia ter saudades daquele momento . mas tentei não ouvir o que ele me dizia. sentir o teu coração bater , o calor das tuas mãos , o teu cheiro , o nosso amor, isso bastava –(me) .

eu só te queria a ti , ainda quero porque na realidade nunca te tive . a minha alma fugiu para se juntar com a tua naquela noite , naquele banco do jardim em que te perguntei : amas-me ? e em que tu respondeste : agora e para sempre . e eu acreditei . acreditei porque isso era o que eu mais queria . acreditei e entreguei-me a ti . não o corpo como fiz em outras alturas mas a alma . oh amor, dói tanto ! diz-me porquê ? porquê que te foste embora ?


amo-te eternamente





2 comentários:

  1. Esta lindo e sabes bem o que me faz lembrar e nao digas o nome dessa pessoa porque é passado :c
    esta mesmo lindoooooooooooo , amo-te sma !

    ResponderEliminar
  2. oh my god.
    amei, amei e amei.
    está lindo!
    Fez-me recordar momentos meus, sabes, já passei por isso, aliás o meu blog foi criado numa fase assim, por isso todos os meus primeiros textos, e até Abril giram em torno dessa pessoa que me fez juras e juras mas partiu.

    quanto ao que me perguntaste, quando clicas em personalizar, aparece a configuração do teu blog, onde escolhes como meter as coisas, a ordem dos seguidores, as coisas postadas etc, e tens uma parte que diz "mensagens" clicas em editar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

words