quinta-feira, 26 de agosto de 2010

faria tudo outra vez


«Não me arrependo de nada . Não me arrependo do primeiro beijo . Não me arrependo das primeiras palavras de amor . Não me arrependo das lágrimas , dos sorrisos , dos abraços . Não me arrependo de te ter dado tudo o que tenho e o que não tenho .Não me arrependo de nada . Não me arrependo de ter-te deixado entrar na minha vida , não me arrependo da vida que partilhamos , da alegria que vivemos , do caminho que construímos e até os momentos menos bons acabaram por nos ligar , não me arrependo de ter deixado que me tocasses , o corpo , a alma , o coração . Não me arrependo de todas as vezes em que sussurrei "amo-te" , não me arrependo da confiança que depositei em ti , não me arrependo do dia em que te tornei o meu porto seguro , o meu abrigo mais procurado , o meu amor mais desejado. Não me arrependo de nenhum dia , nenhuma hora , nenhum segundo ao teu lado . Faria tudo outra vez.»

1 comentário:

words