terça-feira, 24 de agosto de 2010

medo


Medo. Ultimamente, tenho sentido todos os dias. Não sei porquê, não tenho motivos para isso. Mas tenho, muito medo. De tudo. Não consigo dormir, choro por tudo e por nada, e desejo por alguém que me proteja, que esteja sempre lá para mim. Eu tenho essas pessoas, mas preciso de mais, muito mais. Sinto falta de protecção, falta de amor, falta de abraços, falta de carinho. Mas o que se passa comigo? Desde que te foste embora, é assim que me tenho sentido, aterrorizada. Fazes-me tanta falta, nunca pensei sentir tanto a tua falta como agora. Sei que continuas comigo, e que vais estar sempre lá quando eu precisar, mas não é a mesma coisa. Preciso de ti, que estejas comigo, que me protejas e me abraces. Vem. Vem outra vez para mim. Quero voltar a sentir-te, quero muito.

1 comentário:

  1. é quando as pessoas estão mais longe de nós que percebemos quanta falta nos fazem. E é sempre tanta.
    beijinho, gostei do texto.

    ResponderEliminar

words